top of page
Buscar
  • Foto do escritorLetícia Giotti

Webinar sobre a Publicação Do Código Da Profissão De Ergonomista Pela Cbo/Ministério Do Trabalho: Vantagens E Adequações Futuras Nos Contratos De Trabalho



Participe do Webinar sobre a Publicação Do Código Da Profissão De Ergonomista Pela Cbo/Ministério Do Trabalho: Vantagens E Adequações Futuras Nos Contratos De Trabalho!


▪️ Com o aumento crescente demandas onde há necessidade de contratações de profissionais Ergonomistas, a ABERGO, vem com frequência recebendo de seus associados e de muitas empresas, pedidos de orientações de como especificar a profissão de Ergonomista nos contratos CLT.


A ABERGO vem há muito tempo buscando esta descrição da profissão para atender às demandas de contratos CLT. E, em 2021 enviou novamente a solicitação junto a CBO/MTE a possibilidade de descrição da profissão, com detalhamento da importância deste reconhecimento pelo MTE/CBO, atendendo ao mercado de trabalho. Em novembro de 2022 foi aprovado e em março de 2023 foi finalizada a descrição, que é publicada no ano seguinte, como padrão da CBO.


Agora estamos em um momento importante com esta publicação, onde as orientações da transição dos contratos existentes e as novas contratações, devem seguir o código CBO/MTE.



📆 21/03/2024

⏰ Às 19h30



Evento gratuito para associados(as).



67 visualizações0 comentário
bottom of page