GRUPOS TÉCNICOS DA ABERGO

 

O Objetivo primordial dos Grupos Técnicos (GTs) da ABERGO, está focado em promover a discussão, a análise crítica, as implicações e soluções para temas relevantes no campo da ergonomia brasileira, considerando assuas diversas interfaces. Dessa forma, tem-se a promoção da discussão teórica e científica aplicada em um contexto que vem da práxis (campo empírico) da ergonomia aplicada, quer seja no contexto da indústria, serviços e do ensino em ergonomia. 


Tem-se como meta, também, prover oportunidades para trocas e intercâmbios entre profissionais que atuam no campo da ergonomia e seus temas mais específicos. A disseminação de informações dos Grupos Técnicos da Associação deve ser direcionada para o público em geral. Também considera-se como objetivo do Grupo Técnico o estabelecimento de esforços de integração de membros interessados no tema, e a cooperação com profissionais e organizações fora da Associação.


Cabe ainda mencionar a promoção de oportunidades para o aumento das competências e do conhecimento profissional dos membros da ABERGO em relação às questões tratadas pelos Grupos Técnicos.


COMO PARTICIPAR

 

Todo sócio adimplente da ABERGO pode se associar aos GTs. Um associado pode ser membro de mais de um GT. O interessado deverá preencher a ficha de inscrição ao final desta página. Caberá ao coordenador do GT a confirmação do seu aceite como membro.


Interessados, mas não sócios da ABERGO também poderão participar como ouvintes em algumas atividades do GT, mas não serão considerados membros. 

document-309065_1280.png

Regimento dos Grupos Técnicos

images.png

Se inscreva nos Grupos Técnicos